Aprenda a fazer buraco quente para os aniversários!

Aprenda a preparar esse lanche que vai roubar a cena nas festas de aniversário!

Aprenda a fazer o queridinho das festas de aniversário

Para quem não conhece, o buraco quente é uma receita muito popular nas festas de aniversário, feita de pão francês recheado com carne moída refogada com bastante tempero. Esse é o tipo de receita que agrada a todos, afinal, não tem quem não goste de um um pãozinho supercrocante com carne bem quentinha. É de dar água na boca! Você pode preparar essa receita também, para um lanche da tarde ou uma opção de jantar para inovar nos finais de semana. 

Publicidade

Que tal encantar seus convidados na festa de aniversário com essa receita de buraco quente? O AnaMaria Receitas vai te ensinar. Confira a seguir! 

Receita de buraco quente

Prepare esse lanche suculento de forma fácil e rápida. Confira! 

Comece aquecendo 1 colher de sopa de óleo e junte 300 gramas de carne moída, mexa bem até que ela fique bem soltinha. Depois, adicione 1 cebola picada, 2 dentes de alho e refogue por dois minutos. Em seguida, junte 1 colher de sopa de colorau, ½ colher de chá de cominho, ½ xícara de pimentão verde picado, tempere a gosto com sal e pimenta e adicione ½ xícara de água. Mantenha o fogo médio e cozinhe até a água secar. Depois, adicione ½ xícara de cheiro-verde picado e retire do fogo. 

Com a carne pronta, corte a tampa dos 12 pães e retire os miolos. Recheie com a carne e polvilhe ½ xícara de queijo parmesão ralado. Em seguida, leve ao forno preaquecido em temperatura média, até o queijo derreter ligeiramente, mas cuidado para o pão não ficar muito crocante. Depois é só servir. Fica uma delícia e todos vão amar! 

Publicidade