Oscar 2023: premiação do AnaMaria Receitas

A 95ª edição do “The Academy Awards”, mais conhecido como os Oscar, ocorreu neste domingo dia 12/03. Veja a premiação do AnaMaria Receitas!

A 95ª edição do “The Academy Awards” ocorreu neste domingo, 12/03. O evento, mais conhecido como Oscar, é a premiação mais reconhecida no mundo do cinema. A festa conta com pelo menos um bilhão de espectadores por ano e, por mais que a cerimônia tenha suas polêmicas, ainda é uma das mais clássicas premiações do mundo. 

Publicidade

Pensando nisso, o AnaMaria Receitas preparou uma premiação 100% nossa, com as receitas presentes no site que são dignas de Oscar!  Veja como ficou a nossa lista e diga-nos o que achou (dessa ou dos Oscar)!

Melhor receita:

 

Foto de Feijoada
Feijoada Completa

Equivalente ao “melhor filme”, a melhor receita é aquela que, além de facilitar a sua vida, te proporciona um sabor esplêndido que vai deixar todos à sua volta querendo experimentar. Veja mais clicando aqui

Melhor ingrediente:

Foto de alho
Foto de alho/Reprodução: Pixabay

Por mais que não tenhamos apenas uma receita incrível com esse ingrediente, o alho está em todas. Esse temperinho faz tudo ficar mil vezes mais saboroso e é super simples de utilizá-lo. https://anamariareceitas.com.br/blog/descomplica/tempero-de-alho-e-cebola-pratico-e-rapido/ 

Publicidade

Melhor ingrediente coadjuvante: 

Crocante, saborosa e simples: o prêmio de melhor ingrediente coadjuvante vai para a polenta assada! Esses palitinhos ficam bons em qualquer prato e complementam o sabor e a textura como nenhum outro. Experimente essa receita incrível com o AnaMaria Receitas!

Melhor trilha sonora:

Nada melhor do que um ovo de páscoa que te faz sonhar! E este aqui não é diferente: veja como as nozes e macadâmias são utilizadas para fazer a trilha sonora perfeita da sua páscoa – MUUUITA CROCÂNCIA!!!

Melhor animação:

Prepare esse bolo fácil e econômico para a festa infantil
Foto de Mauro Holanda Bolo de palhaço

Preciso dizer mais alguma coisa? Procure uma animação mais bem feita do que esse bolo e falhe miseravelmente. O bolo de palhaço, além de super divertido, é muito simples de preparar e exige apenas paciência!

Publicidade

Melhor curta metragem:

Chips de Abobrinha
Chips de Abobrinha

Aquela receita que ninguém percebe que você preparou e já comeu. O melhor curta metragem vai para as chips de abobrinha que vão para além da velocidade e conseguem entregar muito sabor – de maneira saudável também!

Melhor receita adaptada:

O clássico da culinária brasileira de uma forma diferente agora. Experimente o Romeu e Julieta diferente, um roteiro adaptado do AnaMaria Receitas!

Melhor apresentação:

Agora o prêmio especial para aqueles pratos que dão vontade de “comer com os olhos”. O apetite aumenta só de olhar para essa linda salada de abacate e laranja! Se bater a vontade já sabe: é só ir no AnaMaria Receitas e preparar a sua!

Publicidade

Melhor efeito visual:

Petit gateau.
Petit gateau

Aquelas receitas que dão um arrepio no corpo quando você sente o cheiro ou a cremosidade. Com certeza esse petit gateau ganhou muito bem merecido, afinal, quem não fica absolutamente vidrado nesse recheio cremoso?

Melhor montagem:

Salada de panqueca

Uma salada ou uma torre de pisa? Veja como a montagem da salada não precisa ser difícil para ficar linda assim com essa . 

Publicidade